Nossos atletas do Futsal Masculino, categoria 12-14 anos, representaram o nosso estado nos Jogos Escolares Brasileiros – JEB’S. O evento aconteceu na Vila Olímpica, no Rio de Janeiro e reuniu atletas de mais de 17 modalidades de todos os estados brasileiros.
No último jogo decisivo, vencemos o estado do Rio de Janeiro (sede), com o placar de 8x3, o que trouxe Medalha de Bronze para nossa casa. Esse feito só foi possível graças à garra, habilidade e muito treinamento dos nossos meninos.
Nossos alunos se desenvolveram juntos, desde os 5 anos de idade, na atividade extraclasse de futsal da nossa escola, que vai além do condicionamento físico, pois desenvolve estratégias, trabalho em equipe, empatia, autocontrole e espírito esportivo.
Participar de um evento de referência nacional no esporte foi uma experiência de vida para nossos atletas e proporcionou intercâmbio esportivo nacional, contato com atletas olímpicos, desenvolvimento no esporte e muita visibilidade.
Parabéns aos atletas, pelo desempenho! Ao Professor Antônio, pela dedicação com os meninos. Ao Professor Paulo, pelo apoio. E, principalmente, aos familiares, pela confiança depositada na escola.
Confira os alunos medalhistas:
Leonardo Acker
Leonardo Regla
Rafael Lelling da Silveira
Bryan Kaufmann Klassmann
Mateus Rodrigues Batista
Guilherme Meine Mylius
Otávio Antônio Frantz
Muriel Apollo da Silva
Arthur Bertoletti de Lima
João Vítor Becker
Victor Pereira Berg
Samuel Wasem
Que a Páscoa venha para iluminar!
Aprenda a baixar o aplicativo meu eduCONNECT.
O que mudou no novo ensino médio?
Nossos atletas representaram o nosso estado nos Jogos Escolares Brasileiros.
No dia 07 e 08 de outubro, sediamos o 18° ENDASE.
Durante o mês de setembro, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer e enaltecer nossas tradições e a cultura do povo gaúcho.
Confira nossos resultados nas competições dos Jogos Escolares.
Compartilhamos experiências, valorizando as habilidades e as competências de nossos alunos.
Implantação do Novo Ensino Médio na nossa escola.
Depois de dois anos sem festejar a tradicional Festa Junina, fizemos uma festança danada de boa, sô!